Receitas de verão

olá meus amores como vocês estão? espero que estejam bem , Quem me segue no insta sabe o motivo de eu estar postando hoje mas vou falar aqui também como não teve conteúdo na quinta feira passada e nem terça feira para recompensar estou postando em dias aleátorios mais semana que vem vou voltar a postar de terça e quinta enfim chega de enrolação né . E no post de hoje eu vou ensinar fazer uma bebida e um lanche de verão que tenho certeza que vocês vão amar, dá até fazer um piquenique com essa receitinha então bora lá ? !

1º Smothie De Morango

igredientes:

  • 200 ml de coco
  • 1 banana média
  • 8 morangos médios limpos
  • gelo a gosto

Modo de Preparo

no liquidificador, bata bem os ingredientes até ficar homogêneo. sirva

Dica: para deixar mais cremoso , congele as frutas antes.

2º Sanduiche de verão

igredientes :

  • 2 xícaras (chá) de ricota amassada
  • 1 pote de iorgute integral natural
  • 100 g de peito de peru defumado picado
  • 2 colheres (sopa) de salsinha picada
  • 1/2 colher de (chá) de sal
  • 10 fatias de pão de forma integral
  • 1 cenoura média ralada
  • 1 xícara (chá) de agrião

Modo de preparo :

em um recipiente, misture a ricota com iogurte , o peito de peru, a salsinha e o sal. Espalhe em 5 fatias de pão integral, distribua a cenoura e o agrião. feche os sanduiches com as fatias de pão restante e sirva a seguir.

é isso espero que vocês tenham gostado e deixem seu like e comentem o que vocês mais gostam de comer /beber/ ou sobremesa do verão e se vocês não me seguem estão perdendo tempo porque toda semana estou preparando diversos conteúdos sobre variados assuntos e faço isso com muita dedicação e por amar escrever no blog é um dos meus hobbys preferido um momento muito traquilo e que me faz bem prometo que não vão se arrepender de me seguir e compartilhe com seus amigos beijos.

Publicado por jessimuro

prazer meu nome é Jéssica afonso , sou formada na aérea de Designer gráfico tenho 25 anos . Tive a idéia de montar o portfólio para apresentar meus trabalhos da faculdades e projetos pessoais . se alguém tiver interesse em contratar liga para o meu celular :977493373 . Tenho experiência no programa do adobe ilustrator versão 2018 e no photoshop cs6 . Faço convites para aniversário , sei editar imagens , fazer logotipo , ciar layout de entrada de site ,Personagens e animações!!

Um comentário em “Receitas de verão

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora