Itens Indispensáveis Para Levar Em Uma Viagem

Oi amores como vocês estão ? espero que estejam bem!! o post de hoje é sobre viagem , vim dar dicas de itens que você não pode esquecer de levar quando você for viajar, acho que todo mundo ama viajar e com essa pandemia eu e minha família não viajamos a 2 anos então estamos com muitas saudades de viajar se vocês também estão me contem aqui nos comentários quando foi sua ultima viagem , como foi e para aonde foi. então bora para a lista de itens indispensáveis para levar em uma viagem:

Para lugares Frios:

  • Um casaco pesado.
  • Dois pares de calçados com solado de borracha grosso.
  • Duas calças.
  • Um conjunto de roupa térmica ou meia calça fio 80.
  • Meias de lã ou algodão grossa.
  • Dois suéteres, blusas de tecidos fleece, pulôveres ou equivalentes
  • .Acessórios diversos : luvas , cachecol , gorros e etc.
  • Hidratantes para o corpo , para o rosto e para os lábios também.
  • kit de remédios
  • guarda-chuva

Para lugares que é calor:

  • Protetor Solar
  • Roupas leves
  • Repelentes
  • Cremes que alivia queimadura solar
  • Toalhas de praia
  • Calçados leves e abertos
  • Roupas de frio – só para se prevenir
  • Acessórios que protejam do sol como por exemplo óculos de sol e chapéu
  • Brinquedos para as crianças

e é isso espero que tenham gostado e se você leu até o final já deixa o seu curtir e compartilhe as dicas com seus amigos(as) beijos.

Publicado por jessimuro

prazer meu nome é Jéssica afonso , sou formada na aérea de Designer gráfico tenho 25 anos . Tive a idéia de montar o portfólio para apresentar meus trabalhos da faculdades e projetos pessoais . se alguém tiver interesse em contratar liga para o meu celular :977493373 . Tenho experiência no programa do adobe ilustrator versão 2018 e no photoshop cs6 . Faço convites para aniversário , sei editar imagens , fazer logotipo , ciar layout de entrada de site ,Personagens e animações!!

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora