Resenha Do Esfoliante Facial Tropical Fruits Kiwi ( Face Beautiful)

Oi meninas tudo bom? hoje vim falar sobre esse esfoliante facial maravilhoso que é 3 em 1 , {esfolia, limpa e hidrata a pele}. Não é Publi , pois não sou patrocinada mas é que realmente é muito bom e quando gostamos de algo queremos indicar para as amigas não é mesmo? !

Esse esfoliante não agride sua pele , ele é bem esfolia suavemente removendo todas as células mortas. Deve ser aplicado com a pele úmida e em movimentos circulares.

Além disso seu extrato de Kiwi promove uma hidratação que melhora a revitalização e a textura da sua pele.

Então essa foi a dica de hoje lindas super recomendo ele para vocês usarem quando vocês fizerem skincare , então deixem muito like se gostaram da resenha e me contem aqui nos comentários se já usou ele ou se não conhecia, e também me falem qual é o seu esfoliante facial que você costuma usar e me sigam aqui blog para receber as notificações de cada novo post beijos.

Publicado por jessimuro

prazer meu nome é Jéssica afonso , sou formada na aérea de Designer gráfico tenho 25 anos . Tive a idéia de montar o portfólio para apresentar meus trabalhos da faculdades e projetos pessoais . se alguém tiver interesse em contratar liga para o meu celular :977493373 . Tenho experiência no programa do adobe ilustrator versão 2018 e no photoshop cs6 . Faço convites para aniversário , sei editar imagens , fazer logotipo , ciar layout de entrada de site ,Personagens e animações!!

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora